Grupo teatral Yepocá leva muita diversão com espetáculo de palhaços para Corinto e Serro

0

“Sem Fonia Musical”, uma palhaçada sensacional para toda família, de graça pelo interior de minas

Imagine a confusão que um Palhaço apronta!!! Agora, imagine a confusão que três palhaços músicos podem aprontar. Imagine, ainda por cima, esses três paspalhos tentando tocar juntos! Então, o que pode acontece? Na certa, muita confusão e diversão até eles conseguirem executarem sequer uma notinha musical! E quando conseguem, surpreendem a todos tocando uma música atrás de outra.

Os Palhaços, cada um com seu instrumento (flauta, violão e pandeiro), fazem nascer uma trilha sonora divertida e inusitada com a participação do público como 4º músico desta paspalhada, o que torna tudo mais divertido!

O espetáculo Sem Fonia Musical vai circular pelo interior de Minas Gerais no mês de fevereiro passando por quatro cidades, Corinto, Serro, Santos Dumont e Bom Sucesso. As apresentações serão sempre ao ar livre, em praças públicas, às 19h. Uma ótima opção de lazer para toda a família e quem mais quiser curtir um bom momento ao frescor do começo de noite.

Esta série de apresentações tem o apoio das respectivas prefeituras, apoio institucional do BDMG, patrocínio do Governo de Minas, através do edital Trilha Cultural do BDMG, com realização do Ministério da Cultura através da Lei Rouanet.

Yepocá – Sem Fonia Musical – Foto: Cláudia Lima / Divulgação

Yepocá, o grupo

A Yepocá – Cia de Teatro, desde sua criação, já percorreu mais de 170 cidades mineiras e por vários estados brasileiros, além de Portugal e Chile. Assim, trilhando pelo território brasileiro e internacional uma história de quase 15 anos de teatro, um trabalho também voltado para a pesquisa da arte do palhaço e bonecos, levando o olhar do palhaço e a paixão pelo teatro por onde passa.

Seu repertório, com espetáculos de vários formatos e estruturas, funciona como veículo de reflexão sobre temáticas do cotidiano, com elementos de conteúdo profundo, mas sempre representados de forma lúdica e divertida. Brincando com o mundo da imaginação, seus espetáculos agradam a todas as idades, falando de assuntos sérios mas com leveza e diversão.

Serviço

O quê: Circulação “Trilha Cultural BDMG” – Espetáculo Sem Fonia Musical
Classificação: Livre – Especialmente recomendado para todas as idades
Duração: 50 minutos
Horário: 19h
Valor: Entrada Franca

Onde:
– Serro – 07/02 – Praça Dom Epaminondas
– Corinto – 26/02 – Praça da Bandeira
– Santos Dumont – 27/02 – Praça da Estação
– Bom Sucesso – 28/02 – Praça da Matriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui