Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 02 de fevereiro de 2015

0

Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 02 de fevereiro, 47 atendimentos, sendo 39 casos clínicos, 07 vítimas feridas em acidente de trânsito, todos envolvendo motocicleta; e um ferimento por arma de fogo.

Na madrugada desta terça-feira, 03/02, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 36 anos, que sofreu atropelamento por moto na Avenida Jackson Morais, bairro Cidade Industrial. Ele foi atropelado ao chegar ao local de trabalho e se queixava de dor na cabeça, onde sofreu corte contuso, próximo ao olho e nariz.

Às 21h20, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um rapaz de 17 anos, ferido por arma de fogo no bairro Maracanã. Ele foi atingido por um tiro nas costas e três tiros nas pernas, mas estava estável, consciente e orientado.

Às 16h15, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 24 anos, que ficou ferida após colidir de moto contra um carro no bairro Eldorado. Ela conduzia a moto e apresentava escoriações superficiais no braço esquerdo.

Às 10h45, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma criança de 8 anos, que foi atropelada por moto na Vila Atlântida.

Às 8h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um adolescente de 13 anos, que caiu de moto na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto São João. Ele estava na garupa da moro e se queixava de dor no joelho direito.

Às 08h11, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 28 anos, que ficou ferida após colidir de moto contra um carro na Rua General Carneiro, região central de Montes Claros. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na perna esquerda, sem sinais de fratura.

Às 07h50, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 23 anos, que ficou ferida após colidir de bicicleta contra uma moto no bairro Distrito Industrial. Ela conduzia a bicicleta e estava consciente e orientado, apresentando escoriações e dor na perna esquerda e na cabeça.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui