Carnaporto 2015 será o maior da história do evento

0

Entrega de abadás começa dia 15 de fevereiro às 10h da manhã na própria Arena

Faltam menos de 20 dias para o Carnaporto Axé Moi 2015, e, segundo a organização do evento, já está tudo pronto. A Arena foi 100% reformada para receber o público que promete bater recordes este ano em que o evento completa 18 anos. Para facilitar o acesso dos foliões, a entrega de abadás começa no domingo, 15 de fevereiro.

De 15 a 17 de fevereiro, a entrega ocorrerá das 10h às 18h. No dia 18, a entrega será das 10h a meia noite, com plantão até uma da manhã do dia 19. E nos dias 19 e 20 de fevereiro, o folião pode pegar seu abadá das 13h a meia noite.

Carnaporto 2015 será o maior da história do evento – Foto: Divulgação

O posto de credenciamento e de entrega os abadás é um dos diferenciais da Arena Axé Moi. Com ar condicionado central e 35 posições de atendimento, computadores, câmeras fotográficas, leitores de impressão digital. A portaria é informatizada, com equipamentos para acesso via cartões com código de barras, leitura de impressões digitais e fotos. Tudo para melhor atender o público que vem de várias partes do mundo curtir a festa.

Através das redes sociais, o público tem demonstrado muita animação com a proximidade do Carnaporto 2015. Serão três dias de festa (18, 19 e 20 de fevereiro), com 9 atrações, sendo três apresentações por dia: Cláudia Leitte, Bell Marques, Monobloco, Jammil, Banda Eva, Saulo, Cheiro de Amor, Aviões do Forró e o cantor Tomate.

Para muitos artistas, como a cantora Cláudia Leitte, o Carnaporto é uma parada obrigatória. “Carnaval só é carnaval se eu vier para o Carnaporto Axé Moi. Já virou tradição”, afirma. Para Bell Marques, outro grande artista que estará no evento, se apresentar na Arena tem um sabor particular: “Foi aqui, um ano atrás, que fiz o meu primeiro show em carreira solo. Voltar aqui sempre é especial”.

Acesse o site do evento (www.carnaporto-axemoi.com.br/2015/) para comprar seu passaporte, ou ligue para 73 32888930 e saiba mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui