Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 26 de janeiro de 2015

0

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 26 de janeiro, 48 atendimentos, sendo 40 casos clínicos, 06 em decorrência de acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta; 01 trabalho de parto e 01 ocorrência de agressão física.

Às 22h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 45 anos, que sofreu agressão física no bairro Jaraguá II. Ele foi atingido na cabeça por uma garrafa, onde apresentava corte contuso.

Por volta das 21h40, um homem de 30 anos ficou ferido após colidir de bicicleta contra uma moto na Avenida Sol Nascente, bairro Vila Sion. Ele conduzia a bicicleta e apresentava hematoma na testa e suspeita de fratura da clavícula esquerda, escoriações no cotovelo, em flanco esquerdo e na perna direita.

Às 18h30, um homem de 33 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Monte Carmelo. Ele conduzia a moto e estava consciente e orientado, apresentando corte contuso na perna esquerda, com suspeita de fratura.

Às 15h25, um homem de 45 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida do Córrego das Melancias, bairro Monte Carmelo I. Ele conduzia a moto e estava consciente e orientado, apresentando corte contuso no couro cabeludo.

Às 12h30, um homem de 19 anos caiu de moto na Rua Paraná, bairro Esplanada. Ele deambulava no local e apresentava escoriações no braço esquerdo, crista ilíaca e perna esquerda, dor e edema na panturrilha esquerda.

Por volta das 10 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 47 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida João XXIII, bairro Santos Reis. Ele conduzia a moto e apresentava corte contuso na perna esquerda e se queixava de dor no fêmur direito.

Às 7h32, um homem de 29 anos ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Avenida Geraldo Athayde, bairro Alto São João. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações no braço esquerdo e no joelho direito. Relata ter batido a cabeça e se queixava de dor.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui