Cinco pessoas morrem em acidentes na BR-365 e MG-401, no Norte de Minas Gerais

0

Na BR-365, dois homens morreram na batida entre carro e ônibus. Já na MG-401, a colisão entre um carro e uma moto deixou três mortos e uma criança ferida.

Cinco pessoas morreram em dois acidentes ocorridos neste domingo, 25 de janeiro, nas rodovias que cortam o Norte de Minas Gerais. Na MG-401, entre Janaúba e Verdelândia, três pessoas morreram e uma criança ficou ferida na colisão envolvendo uma moto e um carro. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta invadiu a contramão e bateu de frente com o carro.

Com o impacto da batida, o motociclista E.A.P.O, de 32 anos, e o passageiro não resistiram aos graves ferimentos e morreram no local. O motorista do carro, L.P.S, de 67 anos, também veio a óbito ainda no local do acidente.

Uma criança de nove anos foi socorrida com lesões graves ao Hospital de Janaúba. Após o acidente, a moto pegou fogo e o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado.

Outro acidente

Na BR-365, próximo ao distrito de Água Boa, no município de Claro dos Poções, dois homens, de 21 e 56 anos, morreram em um acidente envolvendo carro e ônibus. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do carro perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o ônibus. Com o impacto, os dois ocupantes do veículo menor não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui