Polícia Militar registra dois homicídios no município de Itambacuri

0

No povoado de Cafelândia, uma mulher de 43 anos foi assassinada pelo marido com golpes de enxada e tijolo. Já na sede do município, um homem foi morto com um tiro na cabeça.

Duas pessoas foram assassinadas neste domingo, 25 de janeiro, no município de Itambacuri, no Leste de Minas Gerais. No povoado de Cafelândia, Sebastiana Teixeira de Abreu, de 43 anos, foi morta dentro da casa em que morava na Rua Manoel Francisco Pereira.

O principal suspeito do crime é o marido dela, Santo Catarino Ferreira, de 53 anos. De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, Ferreira afirmou que a esposa teria sofrido um acidente e chegado em casa machucada. Mas os militares perceberam que manchas de sangue em vários locais da residência e localizaram uma enxada e um pedaço de tijolo, que também estavam com manchas de sangue. Ao ser questionado, o suspeito negou a responder.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. O autor foi conduzido a Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante. Ainda segundo a PM, durante a ocorrência, Santo Catarino Ferreira afirmou na presença de testemunhas que ele era o autor do homicídio.

Outro homicídio

No final da noite deste domingo, por volta das 23 horas, Arnaldo Rodrigues da Costa, de 31 anos, foi morto com um tiro na cabeça dentro de um carro em frente a casa onde residia, em Itambacuri.

De acordo com a Polícia Militar, outras duas pessoas foram baleadas. Uma das vítimas, Sidnei Batista de Almeida, de 30 anos, relatou aos policiais que ouviu o disparo e que saiu à porta, momento em que foi surpreendido pelo autor, que veio a disparar diversas vezes em sua direção, atingindo-o na mão e no tórax.

Maria Geralda Fernandes, de 40 anos, que estava no interior da casa, foi atingida por um tiro na perna esquerda. As vítimas, Sidnei e Maria Geralda, foram socorridos e encaminhados para atendimento médico em um hospital da cidade.

Ainda segundo a PM, a autoria do crime ainda é desconhecida. Rastreamentos são realizados com intuito de identificar e prender o autor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui