Acidente envolvendo veículo da Prefeitura de Diamantina deixa três feridos na BR-259

0

Acidente aconteceu no KM 482, na zona rural de Gouveia. Três pessoas foram socorridas ao Pronto Socorro Santa Izabel.

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde desse sábado, 24 de janeiro, na altura do quilômetro 482 da BR-259, na zona rural do município de Gouveia, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Diamantina, por volta das 16h30, o condutor de uma caminhonete Ranger, pertencente a Prefeitura Municipal de Diamantina, perdeu o controle da direção no sentido BH/Diamantina e o veículo veio a capotar próximo à pista de rolamento.

Com o impacto do acidente, o vice-prefeito de Diamantina, Cássio Antônio Moreira, de 42 anos, sofreu um corte contuso na região do supercílio e escoriações nos braços. Outro ocupante do veículo, Paulo Rios de Souza Júnior, de 33, sofreu escoriações nas pernas. Eles foram socorridos por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhados para atendimento médico no Pronto Atendimento Santa Izabel.

Já a vítima Ana Cristina Alves de Souza, de 46, teve apenas ferimentos leves. Ela foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o mesmo hospital.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui