Cemig realiza obras na rede elétrica de Itamarandiba na próxima quarta-feira

0

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que na próxima quarta-feira(28/01) realizará obras na Rede de Distribuição Urbana – RDU em Itamarandiba.

Essa obra que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h às 16h, nos seguintes endereços:

– Rua Acre, entre números 15 e 187
– Rua Campestre, entre números 26 e 189
– Rua São Geraldo, entre números 270 e 470
– Rua Vinte e Um de Abril, entre números 2 e 211, Centro
– Rua José Leonardo Silva Costa, entre números 20 e 93, São Geraldo

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A Cemig esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui