Local do Carnaval do Serro depende de laudo técnico

0

Situação de palmeiras atingidas por raio será avaliada na próxima terça-feira. A programação já foi divulgada pela Prefeitura.

A data já foi definida, o Carnaval do Serro 2015 acontecerá no período de 13 a 17 de fevereiro, mas o local ainda é uma incógnita e depende de um laudo técnico sobre a situação de duas palmeiras imperiais atingidas por um raio na Praça Doutor João Pinheiro.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, na próxima terça-feira (27), as árvores serão vistoriadas por uma equipe da Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM). Caso o laudo seja favorável, os festejos carnavalescos acontecerão na praça. Mas caso seja negativo, o evento será transferido do centro para outros pontos do município, onde os foliões possam se divertir sem riscos.

Ainda segundo a Prefeitura, a folia está garantia, só resta aguardar a definição do local. O Serro, localizado a 80 quilômetros de Diamantina, tem carnaval tradicional de cidades históricas, com blocos, DJ’s, charangas, pagodes e bandas com ritmos variados.

Confira a programação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui