Proprietário de bar e cliente são baleados em Teófilo Otoni

0

Vítimas estavam conversando quando foram surpreendidas por dois homens que estavam em uma motocicleta.

Dois homens foram baleados no final da tarde desta sexta-feira, 23 de janeiro, no Bairro São Diego, em Teófilo Otoni (MG). De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, a vítima Osmar Lima Santos, de 42 anos, proprietário do estabelecimento “Bar Fume Lá Fora”, relatou que enquanto conversava com Itamar dos Santos Silva, de 34 anos, chegaram dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta e o carona efetuou seis disparos contra Itamar com um revólver.

Ainda segundo a PM, Itamar correu para se esconder, contudo foi atingido por cinco disparos, sendo um na região da cabeça, um no pescoço e três nas costas. Já o comerciante foi atingido no braço esquerdo.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Santa Rosália. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de identificar, localizar e prender os autores.

Vítimas foram baleadas no interior do bar – Foto: Elvis Passos / Via WhatsApp

Vítima não resistiu e morreu

A vítima Itamar dos Santos, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 23h25 no Hospital Santa Rosália. De acordo com o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, a causa da morte foi um traumatismo cranioencefálico (TCE).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui