Mulher fica ferida em acidente no Bairro Bethânia em Ipatinga

0

Motorista do carro teria passado no sinal vermelho, diz polícia. Vítima foi encaminhada para a UPA com escoriações.

Uma mulher ficou ferida em um acidente envolvendo um carro e uma moto nesta sexta-feira, 23 de janeiro, no bairro Bethânia, em Ipatinga, no Vale do Aço. De acordo com informações da Polícia Militar, a motociclista, de 37 anos, foi atingida pelo veículo que teria avançando o sinal.

O sargento Louzzada informou que testemunhas relataram que o motorista do carro ultrapassou o sinal vermelho. “As testemunhas disseram que o sinal ficou verde para vítima, que estava na Avenida José Assis de Vasconcelos, e que o motorista do veículo, que estava parado na Avenida Gerasa, ultrapassou o sinal vermelho. Como as avenidas se encontram em um cruzamento, o carro acabou acertando a motocicleta. Após bater na moto, o veiculo ainda chocou com o meio fio. Acionamos a perícia, somente a PC vai poder confirmar as informações”, disse.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escoriações. Os veículos foram rebocados para um pátio credenciado.

Motorista do carro colidiu com motociclista em cruzamento de avenidas (Foto: Patrícia Belo / G1)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui