Homem mata ex-mulher e o atual namorado dela em Governador Valadares

0

Suspeito está foragido. PM encontrou marcas de sangue e a faca que teria sido usada no duplo homicídio na casa dele.

A Polícia Militar (PM) está à procura de um homem de 43 anos suspeito de matar a ex-mulher e o atual namorado dela, na manhã desta sexta-feira, 23 de janeiro, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais.

De acordo com informações da PM, o duplo homicídio aconteceu na Rua das Violetas, no bairro Jardim Primavera. Noeme Albino da Silva, 42, e o namorado dela Rogério Alves Martins, 48, foram assassinados a facadas. Uma testemunha que mora na mesma casa revelou aos policiais que quando acordou encontrou o corpo de Rogério caído no sofá e, ao abrir a porta que dá acesso à rua, achou a amiga também morta.

Após o crime, o criminoso teria fugido no sentido Vitória. Ainda, conforme testemunhas, Noeme e o suspeito estavam separados há cerca de três meses e desde o início deste mês ela teria saído de casa e se mudado para o local onde foi morta. O atual namorado dela morava em uma casa próximo.

Os policiais foram até a casa do suspeito e lá encontraram manchas de sangue no portão. A arma do crime, que foi encontrada enterrada no quintal, também continha marca de sangue e foi recolhida.

Após os trabalhos da Perícia Técnica da Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. O autor do crime está foragido e até o momento não foi localizado. Este é o 6º homicídio na cidade em 2015.

Homem invadiu a casa na Rua das Violetas, no bairro Jardim Primavera, e matou a ex-mulher e o atual namorado dela a facadas – (Foto: Davidson Fortunato/G1)

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.