Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 22 de janeiro de 2015

0

Quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quinta-feira, 22/01, 53 atendimentos, sendo 43 casos clínicos, 9 em decorrência de acidentes de trânsito e 01 ferimento por arma de fogo.

Às 23 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 25 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro, no bairro Santo Antônio. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na perna esquerda, sem sinal de fratura.

Às 19h, uma criança de 4 anos foi atropelada por uma moto, sendo arremessada contra um muro, no bairro Santa Rita. Ela não apresentava ferimentos externos e foi encaminhada para o hospital para avaliação.

Às 17h40, uma mulher de 27 anos e uma criança de 7 anos caíram de moto na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, região central de Montes Claros. A mulher, que conduzia a moto, sofreu ferimentos leves, e o filho, que estava na garupa, apresentava provável fraturado tornozelo esquerdo.

Às 15 horas, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 20 anos, que ficou ferida após colidir de moto contra outra moto, no bairro Jardim Alvorada. Ela conduzia uma das motos e apresentava escoriações nos braços e pernas. O condutor da outra moto, de 31 anos, apresentava escoriações no braço direito e se queixava de do na perna esquerda.

Às 14h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 20 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro, no bairro Cidade Nova. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações no tórax e dor local, escoriações e corte contuso no joelho esquerdo.

Às 7h10, a unidade do SAMU foi acionada na Vila Telma, para atendimento a um homem de 32 anos, ferido por arma de fogo. Ele foi atingido por um tiro no tórax.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui