Tudo pronto para o Carnaporto Axé Moi 2015

0

Até o dia 30 de janeiro é possível comprar o passaporte para o evento com preço promocional.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/01/02.png” width=”350″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Faltando menos de 25 dias para o Carnaporto Axé Moi 2015, os preparativos para a festa estão a todo vapor. A Arena Axé Moi, que acaba de passar por uma reforma total, está preparadíssima para receber o evento que ocorrerá nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro.

Para muitos artistas, como a cantora Cláudia Leitte, o Carnaporto já se tornou uma parada obrigatória. “Carnaval só é carnaval se eu vier para o Carnaporto Axé Moi. Já virou tradição para mim”, afirma. Para Bell Marques, outro grande artista que estará no evento, se apresentar na Arena tem um sabor particular: “Foi aqui, um ano atrás, que fiz o meu primeiro show em carreira solo. Voltar aqui sempre é especial”.

Também fazem parte do quadro de atrações Monobloco, Jammil, Banda Eva, Saulo, Cheiro de Amor, Aviões do Forró e o cantor Tomate, que promete muitas surpresas para os foliões de todo Brasil que vêm curtir a festa. Os artistas estão preparando uma super apresentação, em trios elétricos, totalizando três por noite de evento.

Virada

O dia 30 de janeiro é o ultimo para comprar o passaporte do Carnaporto Axé Moi 2015 com preço promocional. O valor ainda pode ser parcelado em até 8 vezes nos cartões Visa ou Master Card.

Para curtir os 3 dias de Carnaporto no Camarote Vip, com open bar de – vodca Smirnoff, cerveja Skol, refrigerantes e água mineral além de um bufê de caldos variados, o valor é R$768,00.

Mas se você curte correr atrás do trio em uma pista super preparada com Banheiros privativos, praça de alimentação e de bebidas e posto de atendimento médico, o valor do passaporte para os três dias é R$392,00.

Acesse o site do evento (www.carnaporto-axemoi.com.br/2015/) para comprar seu passaporte, ou ligue para (73) 3288-8930 e saiba mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui