Homem morre em acidente no município de Tarumirim, no Vale do Rio Doce

0

Três pessoas ficaram feridas. Condutor teria tentado uma ultrapassagem, quando perdeu o controle da direção.

Um motorista de 27 anos morreu após dirigir alcoolizado e bater em um outro veículo, na noite desse domingo (18), na LMG-788, na zona rural de Tarumirim, na região do Rio Doce.

De acordo com J.R.A, de 66 anos, ele seguia com sua mulher, de 28 anos, e seu filho de 8 meses em um Corsa preto, no sentido Vai Volta/Tarumirim, quando nas proximidades de uma fazenda, percebeu que um Uno cinza se aproximava em alta velocidade e tentou ultrapassá-lo. Contudo, o motorista perdeu o controle da direção e bateu na lateral do seu carro.

Com a colisão, o Corsa rodou na pista e parou. Os três ocupantes não se feriram. O Uno, por sua vez, capotou várias vezes e parou com as rodas para cima. O motorista Anderson Costa de Oliveira foi arremessado do veículo, bateu com a cabeça em uma cerca de arame liso e morreu no local.

Os três passageiros do Uno se feriram: a mulher 18 anos estava com dores na perna esquerda, a criança de 1 ano teve uma fratura no pé esquerdo e o rapaz de 19 anos sofreu um corte no rosto e um outro na região lombar. As vítimas foram socorridas por terceiros para hospitais da região.

Anderson Costa de Oliveira teria ingerido bebida alcoólica no distrito de Bananal de Cima, momentos antes do acidente.

Outro acidente

Um motociclista de 67 anos morreu ao bater de frente contra uma caminhonete, na MGC-259, próximo a Governador Valadares, na região do Rio Doce, nesse domingo (18).

Uma testemunha relatou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que José Basto Sobrinho seguia em uma moto cinza, no sentido Goiabal/Governador Valadares, quando, perdeu o controle da direção, pegou a contramão e colidiu de frente com a caminhonete, sendo arremessado para a margem da pista, morrendo no local.

O condutor da caminhonete, J.S.M, de 77 anos, foi socorrido a um hospital da região em estado de choque e com ferimentos leves no rosto, devido aos estilhaços de vidro.

(O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui