IFNMG câmpus Almenara comunica suspensão parcial das atividades

0

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Câmpus Almenara, comunica que em virtude da interdição total da ponte sobre o rio Jequitinhonha, único meio de acesso à cidade, ocorrida no dia 13 de janeiro de 2015, as atividades do ensino foram suspensas parcialmente.

As recuperações bimestrais e finais dos cursos integrados seguirão o cronograma e estão sendo realizadas no Campus, para os alunos que residem no bairro Cidade Nova e cidades vizinhas e na Escola Estadual Conde Afonso Celso, para os alunos que residem em Almenara.

As aulas para as turmas dos cursos TADS, Administração, Enfermagem e Agropecuária Subsequente, estão suspensas neste período, com retorno previsto para 19 de fevereiro de 2015.

O calendário do processo seletivo de 2015, Editais 255, 256 e 257, referentes a entrada de alunos dos cursos integrados, subsequentes e superiores passará a vigorar da seguinte forma:

– 26/01/2015: Resultado da análise da documentação comprobatória.
– 27/01/2015: Prazo para recurso contra o resultado de análise.
– 29/01/2015: Resultado após analise de interposição de recursos contra analise de documentação comprobatória.
– 30/01/2015: Realização da 2ª chamada

O INFMG informa ainda que os candidatos não ficarão prejudicados com tais alterações. “Lamentamos os transtornos, a atual situação é alheia à vontade da Instituição. Assim que houver possibilidade de retomada das atividades, informaremos prontamente.”, diz a nota.

Dúvidas em relação ao funcionamento poderão ser direcionadas ao telefone (38) 8409-6547.

Câmpus Almenara do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui