Assaltante morre após trocar tiros com policial militar em Ipatinga

4

Suspeito não obedeceu ordem de parada e atirou contra o militar. Objetos e dinheiro roubados foram encontrados com o assaltante.

Um homem de 18 anos foi morto após trocar tiros com um policial militar nesta quinta-feira (15) em Ipatinga, no Vale do Aço. Pedro Miguel de Souza Neto estava fugindo depois de assaltar um bar no Bairro Esperança.

Segundo a PM, pessoas que presenciaram o roubo pediram ajuda para um militar que passava de moto nas proximidades do bar. O policial perseguiu o homem e pediu para que ele parasse, mas o assaltante não respeitou a ordem e atirou três vezes contra o PM, que revidou dois disparos.

De acordo com a PM, ao perceber que o assaltante havia sido atingido, o militar acionou o Samu. O homem chegou a ser levado para o Hospital Márcio Cunha, mas não resistiu aos ferimentos. A arma que a vítima utilizou no roubo e o revólver do militar foram recolhidos pela perícia.

O dinheiro e os celulares roubados foram apreendidos com o assaltante. O militar foi levando para delegacia para prestar esclarecimentos. (G1)

4 COMENTÁRIOS

  1. Meu nome é Angelina ,sou mãe do Pedro Miguel de Souza Neto, mesmo com tanta dor eu não poderia deixar de falar, principalmente aqueles que estão achando que meu filho e bandido pois não e. alguém disse que ele tem varias passagens, pela policia mas ele completou 18 anos dia 09]01[2015 como ele tinha tantas passagens,pela policia e eu não sabia, eu era a primeira saber, pois ele era de menor .aqueles que parabenizaram quem matou meu filho,e porque não o conheceu, quer saber sobre ele, pergunta na minha rua quem ele e.ate onde eu sei o Samu, que socorre que presta o socorro mas eles atiraram nele, na cabeça dele e tiveram a coragem de jogar ele dentro de uma viatura, mas quando ele estava no hospital todo entubado,o policial tirou foto dele e jogou na internet ,eu estava la, mas na minha aflição não imaginei isso aproveitaram da situação. isso me matou, pois morri junto com meu amor .você que atirou no meu amor pedro, você pode ter certeza, você não matou só ele, você me matou também. hoje eu não tenho razão para viver, porque o meu coração ta sangrando, eu sinto o gosto do sangue na minha boca, que sai do meu peito, e o culpado disso tudo e você, você não deu chance pra ele, você foi covarde em ter atirado na cabeça dele você já pensou no que você fez com meu filho.ele e meu cassulinho , mesmo você tendo matado ele, eu vou ama-lo para sempre, vocês foram trinado para proteger e não para matar dessa formar. Pedro Miguel meu amor a mamãe te ama e Deus la no céu sabe que tudo isso que falo é verdade .te amo, te amo….jamais amor vamos esquecer de você da sua mãe Angelina, seu pai Pedro Ferreira seu irmão Thalles Bruno e todos seus familiares.

  2. Pedro e um menino maravilhoso conheci ele no canuta eu era colega dele ele era educado com todos e muito alegre um menino muito bom agora ele esta no céu ao lado do nosso papai do céu e um anjinho lindo uma estrela linda que brilha e la de cima esta abençoando sua família e sua mãezinha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui