Pés de maconha e cinco armas de fogo são apreendidos em São João Evangelista

0

Armas foram apreendidas no Córrego São Nicolau Pequeno. Pés de maconha eram cultivados no meio de uma plantação de eucalipto.

Ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de cinco armas de fogo e três pés de maconha durante esta semana na zona rural de São João Evangelista, no Vale do Rio Doce.

Armas e pés de maconha foram apreendidos na zona rural de São João Evangelista – Foto: Divulgação

No córrego São Nicolau Pequeno, um revólver calibre 38, duas espingardas calibres 20 e 24, e duas carabinas calibre 22 e 38, além de farta munição de calibres diversos. A Polícia chegou até o suspeito L.A após uma denúncia anônima dando conta que ele exibia armas de fogo e fazia disparos em via pública, além de ameaçar moradores da comunidade de morte.

Ainda segundo a PM, ao ser abordado, ele negou os fatos relatados pelos denunciantes e disse que possuía algumas armas de fogo, mas que todas eram registradas.

Durante o registro da ocorrência, denunciantes anônimos informaram a Polícia que o revólver apreendido teria sido usado para matar H.H, cuja condenação recaiu sobre S.P. Ainda conforme informações, L.A teria confessado o homicídio para familiares e teria dito que S.P. havia sido condenado por 12 anos sem ter feito nada.

Pés de maconha

Já no Córrego dos Gonçalves, os policiais encontraram três pés de maconha em meio a uma plantação de eucalipto. As plantas foram apreendidas e levadas para a Depol. O suspeito do cultivo ainda não foi identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui