Jovem é vítima de tentativa de homicídio e casal é abandonado em mata após assalto em Jaíba

0

Adolescente de 16 anos foi surpreendido pelos atiradores às margens do Rio Verde Grande. Também em Jaíba, um homem e uma mulher foram assaltados e abandonados em uma mata.

Um menor de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira, 7 de janeiro, na Avenida Valdemar Domingos dos Santos, em Jaíba. Ele disse para a Polícia Militar que estava indo até às margens do Rio Verde Grande, quando foi surpreendido por três homens. Um deles atirou e o atingiu de raspão nas costas, braço, perna e orelha.

Após levar os primeiros tiros, o menor saiu correndo e os criminosos atiraram outras vezes, sem atingi-lo. Dois suspeitos do crime foram identificados, eles também são menores, e têm 14 e 16 anos. Nenhum deles foi detido.

De acordo com a PM, a motivação do crime é desconhecida. O adolescente foi socorrido até um hospital e, após ser medicado, foi liberado.

Casal abandonado em mata

Um homem de 29 anos e uma mulher de 27 foram deixados amarrados em uma mata, após um assalto nesta quarta-feira (7), em Jaíba. Além do carro deles, foram levados três cheques, celulares e sacolas com roupas íntimas.

Segundo a Polícia Militar, os dois estavam dentro do carro quando foram abordados por quatro homens. Eles vendem peças íntimas e foram surpreendidos pelos assaltantes no momento em que pararam o veículo para atender a um cliente.

As duas vítimas foram rendidas e obrigadas a entrarem no carro com os criminosos. Eles tomaram a direção do carro e seguiram sentido Verdelândia (MG), onde deixaram o homem e a mulher amarrados em uma mata. Após um tempo eles conseguiram se soltar e foram até o quartel da PM. Nenhum dos quatro assaltantes foi preso. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui