Réveillon Axé Moi 2015 foi mais um grande sucesso

0

Milhares de pessoas de todo Brasil lotaram a Arena Axé Moi nos três dias de festa

O Réveillon Axé Moi 2015 foi realizado na Arena Axé Moi nos dias 01, 02 e 03 de janeiro. Thiaguinho abriu o primeiro dia da festa, no palco, cantando novos e antigos sucessos. O cantor ficou encantado com a energia do público e a receptividade que teve na cidade.

Em seguida, Saulo animou a galera cantando músicas como “Circulou”, “Rua 15”, “Vu” e “Raiz de todo bem”. O cantor fez questão de lembrar que estará presente também no Carnaporto Axé Moi 2015, que ocorre em fevereiro.

O segundo dia do Réveillon Axé Moi começou no ritmo frenético da Cláudia Leitte. Em entrevista, a cantora falou sobre o grande ano que teve em 2014 e da felicidade de poder participar do Réveillon Axé Moi 2015. Em sua apresentação, Cláudia Leitte relembrou antigos sucessos, apresentou canções que fazem parte do seu repertório novo e ensinou a coreografia de sua nova música “Cartório”, cuja letra já está na boca da galera. O vídeo já virou viral na internet.

Em seguida, a Banda Aviões do Forró puxou a galera em cima do trio elétrico com um convidado muito especial: o cantor Gustavo Lima. A banda fez o público delirar com músicas famosas do grupo, além de fazer o momento “sofrência”, nova moda do verão 2015, com músicas para dançar coladinho.

Bell Marques, uma das atrações do Réveillon Axé Moi 2015 – Foto: Divulgação

Bell Marques abriu o terceiro e ultimo dia de Réveillon Axé moi 2015. Para o cantor, todo evento na Arena Axé Moi tem um sabor ainda mais especial. “O meu primeiro show em carreira solo foi aqui na Arena, no Carnaporto 2014. É sempre especial voltar aqui”, afirmou. O show, repleto de composições do artista, fez o público cantar e dançar com muito axé.

E para fechar a festa com chave de ouro, Tomate tocou até o dia amanhecer. O cantor deixou o público colorido, e fez um show com repertório eclético e muito animado. Tomate lembrou ainda, que estará presente no Carnaporto Axé Moi 2015 deixando sempre a pergunta no ar “será que este ano eu vou pra rua”? O público foi à loucura.

Eventos

O Réveillon Axé Moi 2015 foi uma das festas realizadas pelo Grupo Axé Moi para a temporada de Verão 2015, que foi aberta com um grande show da cantora Ivete Sangalo, no dia 29 de janeiro. Na segunda-feira, 05, houve um grande luau de verão na Cabana Axé Moi.

No próximo dia 12, a Arena Axé Moi será palco da 1ª Chopada do Eva em Porto Seguro. Os ingressos para esta festa, open bar de água, Skol e refrigerante, custam R$ 75,00 e podem ser adquiridos no Axé Moi ou na própria Arena. No dia 19 de janeiro, é a vez da Banda Jammil e uma noites comandar a chopada na Arena Axé Moi. Quem comprar o ingresso para um desses eventos, ganha uma caneca exclusiva do Axé Moi.

E tem muito mais novidade chegando por aí. Para maiores informações acesso o site www.axemoi.com.br ou ligue para (73) 3288-8930.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui