Polícia apresenta suspeitos de envolvimento na morte de 4 pessoas em Nanuque

0

Suspeito da execução foi preso na manhã desta quarta-feira (7). Vítimas tinham mãos e pés amarrados e perfuração de tiro na nuca.

A Polícia Civil apresentou na a tarde desta terça-feira, 7 de janeiro, dois suspeitos de participarem do assassinato de quatro pessoas, na cidade de Nanuque, no dia 21 de dezembro de 2014.

Segundo a Polícia Civil, Johnata Natanael Santos de Souza, conhecido como Panda, de 23 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (6), apontado como um dos executores. Já Enok Madeira Mendes, de 35 anos, está preso desde 2009, suspeito de ser o mandante do crime quando estava na prisão. A polícia identificou um terceiro suspeito, um adolescente de 16 anos, mas ele ainda não foi encontrado.

Ainda de acordo com a polícia, uma das vítimas do crime, Rodrigo Pinheiro de Souza, teria sido morto devido as dívidas relacionadas ao tráfico de drogas. A motivação dos outros três homicídios ainda é investigada.

A polícia trabalha com a hipótese de que esses outros três jovens foram assassinados porque estavam no local acompanhados de Rodrigo no momento do crime.

Vítimas foram executadas nesta casa, em Nanuque – Foto: Cristiano Dias / Inter TV

(Fonte: Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui