Árabe bilionário a procura de brasileiras para casar é mais uma balela inventada na internet

9

A essa altura do campeonato você já ouviu falar sobre a história do bilionário árabe Zayn Zali que estaria a procura de quatro (ou sete) brasileira para se casar. Acontece que essa história é uma grande invenção de alguém que quis sacanear o povo da web. Principalmente a mulherada!

Algumas mulheres endoidaram depois que caiu na web que um fictício magnata árabe estaria procurando brasileiras para se se mudar para a Arábia Saudita. Segundo os rumores, ele ainda ofereceria 90 milhões pra cada uma que aceitasse a proposta!

Bem que deu pra acreditar, né? Pois bem, você não foi o único que caiu nessa pegadinha. A “notícia” dizia que Zayn Zali fez exigências sobre as candidatas e a principal delas é não ter ciúmes de dividi-lo com outras seis mulheres — lembrando que isso é comum na Arábia Saudita.

Os casamentos aconteceriam em um palácio, com tudo pago pelo sheik, inclusive a viagem da família da noiva e mais 40 convidados até o país da ostentação. Outro fato que também despertou a atenção e arregalou os olhos de muita gente foi a suposta fortuna do sujeito, avaliada em 2.9 bilhões de dólares. Além dos carrões de luxo e vida boa.

Só que até mesmo a identidade do cara não pode ser considerada verdadeira. A foto do suposto magnata viralizou a web da última terça-feira (6) e foi parar em tudo quanto é lugar. O site Mundo Conectado constatou que trata-se de uma verdadeira balela. Alguns sites divulgaram o homem à esquerda, enquanto outros divulgaram o homem esquisitão à direita.

A equipe de Jornalismo da Rede Record entrou em contato com o Consulado Árabe para encontrar qualquer informação sobre o sujeito, e foi informado que a notícia era mesmo falsa. O equivocado episódio serviu para mostrar o que a gente já sabe: esse mundo é mesmo bizarro!

(Fonte: Portal R7 / Fotos: Reprodução Portal R7)

9 COMENTÁRIOS

  1. ele fala que procura uma mulher mas ele tenque procurar uma mulher nao por interece ou por dinhero mas sim por amor por se apaixonar ele pq dinhero nao tras amor quem tras amor e o coracao a gente casa com uma pessoa pq ama ela de verdade a gente tenque ficar com a pessoa nao por intrece mas por amor por vc saber que de dia ou de noite ou cada instante vc tem aquela pessoa do teu lado seja na dor na tristeza ou na doenca que ama fica com ela ate a morte passe oque passar eu sou assim acho que despois que perdi meu amor que fiquei assim gente da mas valor al amor e nao o dinhero dos outros ou ser anbiciosa pq isso pode se acabar e o amor nunca acaba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.