Radialista é encontrado morto dentro de casa na região Central de Minas

0

Com o jargão “Bão com borra”, Silva comandou o programa informativo e musical “Resenha do Bira”, por cerca de três anos, na Rádio Ativa FM, em Papagaios.

Um radialista de 52 anos foi encontrado morto dentro de sua casa, na manhã dessa sexta-feira (2), na avenida Minas Gerais, no centro de Maravilhas, na região Central do Estado. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência como homicídio, devido aos ferimentos achados pelo corpo da vítima.

Polícia Militar registrou ocorrência como homicídio – Foto: Reprodução/Jornal O Tempo

Um vizinho de Ubiratan Jesus da Silva sentiu um cheiro forte vindo da casa dele e, ao checar, encontrou o corpo dele sentado, perto da porta traseira do lado esquerdo do carro.

Silva tinha lesões na cabeça e na mão esquerda. Foi encontrado marcas de sangue próximo a uma mesa no quintal da residência alugada e no banco traseiro do veículo.

Além disso, na casa, a PM apreendeu nove buchas de maconha e latas de cerveja. A PM fez contato com pessoas que tiveram relacionamentos amorosos com a vítima, mas elas não souberam dar nenhuma informação que ajudasse a polícia a entender o que aconteceu com Silva. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

“Bão com borra”

Com o jargão “Bão com borra”, Silva comandou o programa informativo e musical “Resenha do Bira”, por cerca de três anos, na Rádio Ativa FM, em Papagaios, na mesma região. Segundo o diretor e locutor da rádio e também amigo de Silva, Ronaldo Batista, de segunda-feira a sexta-feira, das 11h às 13h, a audiência era “tremenda”.

“Recebemos a notícia da morte dele com muita tristeza, ficamos surpresos. Ele estava cheio de vida, de planos, de projetos. Ainda mais da forma como foi, brutal. Nos últimos dias, ele tinha confidenciado para amigos mais próximos que eles estava muito bem em relação a saúde e daria uma guiada na vida. Ele não tinha desafeto declarado”, comentou Batista.

Silva não tinha filhos e não era casado. Ele era natural de Passos, no Sul de Minas Gerais, e foi sepultado na noite dessa sexta-feira (2) em Pará de Minas, na região Central do estado, onde grande parte da família dele mora.

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui