Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 18 de dezembro de 2014

0

Quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quinta-feira, 18/12, 49 atendimentos, sendo 37 casos clínicos, 8 em decorrência de acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta, e 01 por picada de cobra e 03 por queda de altura.

Por volta das 19h30, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um menino de 03 anos, que foi atropelado por moto na Rua Bela Vista, bairro Maracanã. Ao chegar ao local, os socorristas o encontraram caído ao solo, consciente e orientando, apresentando ferimento na cabeça, escoriações na face, edema no couro cabeludo e escoriações no braço direito.

Às 18h20, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 22 anos, que transitava de moto no bairro Carmelo e ficou ferido após colidir contra outra moto. Ele se queixava de dor no braço, onde apresentava corte contuso, sem sinais de fratura, e escoriações nas pernas.

Por volta das 17h15 desta quinta-feira, 18/12, um homem de 51 anos que transitava de bicicleta na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, bairro Jardim Palmeiras, ficou ferido após colidir contra uma moto. Ele sofreu ferimento na cabeça e apresentava corte contuso na cabeça, sonolência, relata que houve perda de consciência no momento do acidente. O condutor da moto, de 35 anos, nada sofreu.

Às 16h, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 58 anos que caiu de uma laje na Avenida Padre Chico, bairro Maracanã. Ele caiu de uma altura de cerca de 4 metros, Ele sofreu corte contuso na perna esquerda, com sangramento ativo, e possível fratura de fêmur.

Uma mulher de 23 anos ficou ferida ao cair de uma escada, por volta das 14h, na Rua Governador Valadares, região central de Montes Claros. Ela se queixava de dor na coluna e apresentava escoriações na região torácica.

Às 12h15, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 35 anos que foi picado por uma cobra na Comunidade de Vista Alegre.

Por volta das 12h30 desta quinta-feira, 18/12, uma mulher de 27 anos que transitava de moto na Avenida Dr. João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina, ficou ferida após colidir contra um carro. Ela deambulava no local, e se queixava de dor nos braços.

Por volta das 7h20 desta quinta-feira, 18/12, uma mulher de 31 anos caiu de moto no residencial Sul e ficou ferida no joelho esquerdo, apresentando escoriações nas pernas e braços.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui