Órgãos humanos são encontrados dentro de caixão danificado em rodovia do Norte de Minas

0

Militares identificaram ainda flores, produtos de serviços funerários e um bisturi. Órgãos estavam dentro de sacolas plásticas no Distrito de Nova Esperança.

Após denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) encontrou um caixão com órgãos humanos, na MGC-135, em Nova Esperança, no distrito de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, nessa quarta-feira (17).

Na altura do KM 312 havia um caixão parcialmente danificado e dentro dele pedaços de coração, cérebro, fígado, vísceras da cavidade abdominal e de baço. Ainda, próximo ao caixão tinham flores e uma sacola com produtos tipicamente de serviços funerários.

Pedaços dos órgãos estavam em uma sacola dentro de um caixão (Foto: Valdivan Veloso/G1)

A perícia esteve no local e também localizou uma fita de coroa de flores com um nome feminino Helen Samara Pereira e uma lâmina de bisturi. Os órgãos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

A funerária, de Brasília de Minas, indicada por uma etiqueta, que seria responsável pelo serviço disse nunca ter vendido e nem sido acionada por uma pessoa com o nome que continha na fita.

De acordo com a Polícia Civil não existe nenhuma queixa de desaparecimento em relação ao nome encontrado na fita e também não há antecedentes criminais. Um inquérito foi instaurado pela delegacia de Homicídios de Montes Claros, que vai averiguar se houve violação de cadáver. (O Tempo Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui