Comerciante de Montes Claros é assassinado a tiros no Mato Grosso

0

Homem foi encontrado morto no município de Nova Lacerda. Uma quantia de R$ 14 mil que estaria com ele não foi encontrada.

Um comerciante de Montes Claros, no Norte de Minas, foi encontrado morto na manhã da última terça-feira (16), em uma estrada rural no município de Nova Lacerda, no Matro Grosso. O corpo de Jeferson Ferreira da Silva estava dentro de uma caminhonete.

De acordo com informações, ele estaria na cidade para venda de roupas. A vítima transportava uma quantia de R$ 14 mil reais em dinheiro, que não foi encontrada na cena do crime.

Segundo a Polícia Militar de Nova Lacerda, um denunciante anônimo informou que havia um corpo dentro de uma caminhonete em uma estrada rural. Militares foram deslocados até o local e constataram a veracidade dos fatos, onde depararam com a vítima e constataram duas perfurações de arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra na altura do abdômen.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi levado para o IML da região. O caso é investigado, a autoria do crime ainda é desconhecida.

Comerciante foi assassinado na zona rural de Nova Lacerda (MT) – Foto: TV Centro Oeste

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui