Mulher é agredida por vereador de Fronteira dos Vales

0

Após a agressão, o vereador fugiu do local e não foi localizado pela Polícia Militar.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/12/vereador_agressor_fronteira_dos_vales.jpg” width=”161″ height=”225″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]O vereador de Fronteira dos Vales, Wellington Gonçalves da Silva (PC do B), 32 anos, agrediu de forma verbal e física uma senhora de 42 anos, no início da noite do último domingo, 14 de dezembro.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, a senhora L.O relatou aos policiais, que o vereador teria tentado forçar a entrada na sua residência, localizada na Rua Amazonas, e que, ao ser impedido, começou a agredi-la com socos e chamá-la de “vagabunda e piranha”.

Ainda segundo a PM, a mulher disse que o autor só parou com as agressões após ter sido imobilizado por pessoas que passavam pelo local. A vítima sofreu hematomas no rosto e arranhões no pescoço, mas passa bem.

Após o ocorrido, o vereador fugiu do local e não foi localizado até a madrugada desta segunda-feira (15). Não conseguimos localizar o vereador para falar sobre o caso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui