Contrato e Recreativo são campeões dos Campeonatos Municipal e Intermunicipal de Itamarandiba

1

A Prefeitura de Itamarandiba, através da Secretaria Municipal de Esportes, realizou, de setembro a dezembro, os Campeonatos Municipal e Intermunicipal de Futebol de Campo 2014. No total 28 equipes, sendo elas itamarandibanas e de municípios circunvizinhos, participaram das competições. Após brilharem durante todo o campeonato, chegaram à grande final pelo Municipal as equipes de Padre João Afonso e Recreativo A; e pelo Intermunicipal mediram forças os times de Contrato A e Couto de Magalhães.

Os embates decisivos foram realizados no dia 14 de dezembro, no Estádio Municipal Niquinho Gandra que apesar da chuva, que teimava em cair, recebeu grande público. Os torcedores presentes participaram de sorteios de brindes e puderam escolher a musa do Campeonato. Saindo vencedora a bela Samanta Kelly.

Os dois jogos foram decididos no segundo tempo. Na primeira partida, com belo gol do meia-atacante Valter Graciel o time do Recreativo A superou a boa equipe de Padre João Afonso por 1 a 0. Já a equipe de Couto de Magalhães não resistiu a força ofensiva do excelente time do Contrato A que buscava o segundo título consecutivo na competição. O bicampeonato veio aos 25 minutos do segundo tempo com belíssimo chute de fora da área que estufou a rede pela primeira e única vez no jogo. O gol do título foi marcado pelo meia Cafu.

A nota triste da grande final do Intermunicipal ficou por conta de alguns vândalos, que se dizem torcedores, que teimaram em arremessar bombas e objetos dentro do campo. Inúmeros torcedores afirmaram que os artefatos foram atirados de locais onde se concentrava grande parte da torcida do Contrato A. O episódio fez com que a partida fosse interrompida por algumas vezes. Contudo, isso não foi suficiente para atrapalhar a festa dos campeões que com muito orgulho ergueram as taças.

Além de troféus, medalhas e quantia em dinheiro para os campeões e vices, a Prefeitura de Itamarandiba premiou, de ambas as competições, o artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador.

Fotos e informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Itamarandiba

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui