Metalúrgico cai de motocicleta e morre na BR-458 em Ipatinga

0

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/12/metalurgico_ipa_13.jpg” width=”238″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]As circunstâncias de uma queda de moto que provocou a morte do motociclista ainda estão sendo apuradas. Wendel Viana Ferreira (foto), 28 anos, foi encontrado morto ao lado de sua motocicleta no quilômetro 148 da BR-458, próximo à portaria da Usiminas no Centro de Ipatinga.

A perícia compareceu ao local e como não havia nenhum indício de colisão foi constatado que Wendel pode ter sofrido de um mal súbito na condução do veículo e sofrido uma queda. O pai de Wendel, Sebastião Ferreira Leite, contou que o filho havia acabado de sair da Usiminas, onde trabalhava por cerca de oito anos.

Sebastião disse desconhecer qualquer problema de saúde do filho. “Não tenho conhecimento se ele tomava algum remédio. É uma perda muito grande e ele tinha muita saúde. Vamos ver se é isso mesmo que estão dizendo ou se ele foi fechado por alguém enquanto pilotava a moto”, disse o pai.

(Informações do Jornal Vale do Aço)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui