Home / Leste de Minas / Motociclista morre em acidente no município de Governador Valadares

Motociclista morre em acidente no município de Governador Valadares

Arnóbio Domingues de Lima, de 31 anos, morreu após colidir a motocicleta que conduzia contra um caminhão.

Um homem de 31 anos morreu em um acidente na noite dessa quinta-feira, 11 de dezembro, na MGC-259, entre o distrito de Santo Antônio do Pombal e Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. De acordo com a Polícia Militar, Arnóbio Domingues de Lima estava em uma motocicleta e bateu de frente num caminhão.

Ainda segundo a PM, o condutor do caminhão, com placa de Piumhi (MG), relatou que seguia no sentido Santo Antônio do Pontal/Valadares quando, em uma curva, foi surpreendido pela moto, que transitava no sentido contrário, com os faróis apagados e que bateu de frente no seu veículo.

O motorista, de 35 anos, também disse que o fato foi presenciado por outro usuário da via, que se identificou e forneceu o número do celular, “para contato posterior se necessário fosse”. Essa pessoa relatou que o condutor da motocicleta havia efetuado diversas ultrapassagens antes de colidir, na curva, como o caminhão. A motocicleta era conduzida por Arnóbio Domingues de Lima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.

O local foi isolado e a perícia técnica, acionada. O corpo foi encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI) de Governador Valadares.

A motocicleta, que não possuía licenciamento, foi removida a um pátio credenciado da cidade. Foi lavrado um auto de infração e o condutor do caminhão, encaminhado à delegacia de polícia para prestar esclarecimentos.

Motociclista morreu no local do acidente – Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia

(Diário do Rio Doce)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>