Uma pessoa morre e cinco ficam feridas em dois acidentes no Norte de Minas

0

Acidentes aconteceram em Montes Claros. Na batida entre dois carros e um caminhão, um bebê de 20 dias saiu ileso.

Uma pessoa morreu e cinco ficaram feridas em dois acidentes na tarde desta quinta-feira, 11 de dezembro, no município de Montes Claros, no Norte de Minas Gerais.

Carro ficou esmagado em acidente na BR-135 (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)

Na BR-365, a batida entre um caminhão e dois carros, três pessoas ficaram feridas e um bebê de 20 dias saiu ileso. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão passou por cima de um dos carros, que seguia no mesmo sentido.

Ainda segundo os bombeiros, os pais da criança tiveram ferimentos leves. O estado mais grave é o da tia do bebê, que ficou presa às ferragens. Ela informou aos socorristas que não estava sentindo as pernas.

De acordo o tenente Lauro Fonseca, o motorista do caminhão teria perdido os freios do veículo. “Ele disse que veio perdendo os freios e tentou jogar para o acostamento. Como não conseguiu, ele atingiu dois veículos que estavam à frente”, conta. O ocupante do segundo carro atingido não teve ferimentos.

Ainda segundo o tenente, o bebê estava no banco de trás, dentro da cadeirinha, conhecida como bebê conforto. “A criança estava na cadeirinha e provavelmente isso salvou a vida dela”, afirma.

Todos as vítimas foram encaminhadas para hospitais de Montes Claros para atendimento médico. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e foi liberado, após fazer o teste do bafômetro.

Cadeirinha pode ter salvado a vida do bebê durante acidente (Foto: Délio Pinheiro/ Inter TV)

Motociclista morre em acidente perto do distrito de Nova Esperança

Um motociclista morreu na tarde desta quinta-feira (11) após se envolver em um acidente na estrada de Santa Rosa de Lima, perto de Nova Esperança, distrito de Montes Claros (MG). Segundo informações do Samu, o acidente envolveu uma moto e um carro. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Ainda segundo o Samu, os dois veículos bateram de frente. O motociclista morreu no local. A motorista do carro, de 22 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros. A mãe dela também estava no carro e foi levada para um hospital em Brasília de Minas. O estado de saúde das duas é estável.

(Fonte: Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui