Jovem armado sequestra ex-namorada em São João Evangelista

1

Vítima foi ameaçada de morte e encontrada em uma fazenda próximo a cidade de Paulistas. Em Peçanha, homem é morto a tiros dentro de bar.

A Polícia Militar foi informada que um jovem de 23 anos, teria sido o autor do sequestro da ex-namorada, a estudante de 20 anos, na noite de segunda-feira (8), em São João Evangelista.

Segundo informações da PM, era por volta das 16h, quando a amiga da vítima, também estudante, viu o jovem armado puxando a vítima pelo braço.

Os militares então, após rastreamento e de posse de informações descobriu que o autor teria levado a jovem para uma fazenda próxima a cidade de Paulistas. Durante as buscas, equipes de policiais de São João Evangelista e Paulistas encontraram a vítima, sem lesões aparentes, e acompanhada do pai do ex-namorado.

Ao ser questionada pelos militares, a estudante contou que foi mantida em cativeiro sobre ameaças de morte, e que o ex-sogro teria chegado a fazenda, algumas horas depois. O autor, com medo de represálias do pai, fugiu do local.

Após rastreamento, a arma do crime, um revólver calibre 32, com cinco cartuchos intactos, foi encontrada pela Polícia.

Segundo informações de testemunhas, o autor planejava matar a ex-namorada e jogar o corpo em uma lagoa que existe na fazenda. Ainda de acordo com informações passadas a PM, ele não consumou o ato devido ao fato do pai dele ter chegado ao local.

Os dados e características do autor foram transmitidos para as frações vizinhas, para continuação do rastreamento. Ele continua foragido.

Arma usada no sequestro foi apreendida pela PM – Foto: Divulgação/PM de Guanhães

Em São José do Jacuri

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar de São José do Jacuri, nessa terça-feira (9), recebeu denúncias de que o D.B.S, de 17 anos, havia vendido uma arma de fogo para A.S.L, de 15 anos, pelo valor de R$ 30,00.

Ainda segundo informações, o menor teria escondido a arma no mato, às margens da estrada que dá acesso ao Córrego Gonçalvez, zona rural da cidade.

Diante dos fatos, os militares compareceram ao local para buscas e encontraram uma sacola com uma garrucha polveira, de fabricação artesanal.

Os policiais compareceram a residência dos menores, contudo, nenhum deles foi encontrado. A arma de fogo foi apreendida e encaminhada a Delegacia de Peçanha.

No município de Peçanha

No município de Peçanha, nesta segunda-feira (8), a Polícia Militar foi acionada a comparecer no bairro Taquaral de Baixo, onde um home teria sido baleado.

De acordo com o boletim de ocorrências, chegando ao local os militares constataram a veracidade dos fatos e a morte de L.P.C, de 57 anos, trabalhador braçal, residente no bairro Alvorada.

Após isolamento do local e comparecimento da perícia, o corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Governador Valadares.

Segundo testemunhas, a vítima se encontrava no bar conhecido quando o autor, que usava capacete no momento do assassinato e portanto, não identificado, parou uma motocicleta em frente ao estabelecimento e efetuou três disparos que acertaram fatalmente a vítima.

A Polícia não conseguiu mais dados sobre a autoria do crime e, após consulta no sistema de informações, soube que a vítima já cumpriu pena na cadeia pública da comarca de Peçanha e, ainda, segundo consta, tinha vários inquéritos em andamento.

(Fonte: Polícia Militar via Folha de Guanhães)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui