Açougueiro é morto a tiros em bar da região central de Nanuque

0

Jovem de 24 anos foi atingido por dois tiros e morreu no local. Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/12/acougueiro_nanuque.jpg” width=”314″ height=”450″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um rapaz de 24 anos foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (08), em um bar na região central de Nanuque, no vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem Sanley Santos (foto) estava jogando baralho quando foi atingido por dois tiros.

Testemunhas contaram à polícia que o jovem foi surpreendido por dois homens. Os suspeitos chegaram em uma moto, pararam em frente ao bar, e um deles se aproximou e atirou duas vezes. O rapaz, que é açougueiro na cidade, morreu na hora e o corpo encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

A motivação do crime ainda é desconhecida da Polícia. Rastreamentos foram iniciados com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.

(Foto cedida pelo Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni / Informações: G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui