Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 08 de dezembro de 2014

0

Segunda-feira, 08 de dezembro de 2014

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta segunda-feira, 08/12, 58 atendimentos, sendo 38 casos clínicos; 08 em decorrência de acidentes de trânsito, uma vítima de ferimento por arma branca e uma vítima de agressão.

Por volta das 6h50 desta segunda-feira, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 27 anos ferido por arma branca dentro do presídio, no bairro Jardim Alvorada. Ele apresentava uma perfuração no tórax.

Por volta das 10h, um homem de 35 anos sofreu agressão física na Rua Padre Vieira, bairro Canelas I. Ele apresentava feridas na mão e se queixava de dor cervical.

Às 21h, uma mulher de 19 anos caiu de moto no bairro Santa Lúcia, e se queixava de dor na região escapular.

Às 19h, uma mulher de 27 anos caiu de bicicleta no bairro São Judas Tadeu, e apresentava escoriações em joelhos e se queixava de dor lombar.

Uma mulher de 26 anos ficou ferida na colisão entre dois veículos ocorrida por volta das 18h, na Rua João Pinheiro, região central de Montes Claros. Ela conduzia um dos veículos e apresentava edema na testa e escoriações nas pernas e braços.

Duas pessoas, sendo um homem de 39 anos e uma mulher de 79 anos foram atropelados por uma motocicleta na Avenida Dulce Sarmento, bairro São José. A mulher sofreu um corte contuso na cabeça e no braço direito, escoriações nas pernas e edema no pé esquerdo. O homem se queixava de dor nas pernas e apresentava hálito etílico.

Um homem de 32 anos caiu de moto na Avenida Governador Magalhães Pinto, bairro Planalto, se queixando de dor no joelho direito.

Uma mulher de 61 anos ficou ferida em um acidente com um ônibus ocorrido por volta das 13h, na BR-251, na saída de Montes Claros. Ela sofreu TCE leve e apresentava dificuldade e movimentar as pernas.

Por volta das 9h27, um homem de 31 anos ficou ferido após colidir de moto contra outra moto na Rua Padre Vieira, região central de Montes Claros. Ele apresentava corte contuso na perna esquerda, escoriações no braço esquerdo e queimadura na perna direita.

Às 7h10, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 34 anos, que ficou ferido após colidir de bicicleta contra um carro na avenida Dr. João Luiz de Almeida, Vila Guilhermina. Ele se queixava de dor nas pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui