Homem é encontrado morto no quintal da casa onde morava em Governador Valadares

0

Homem foi encontrado no meio de um matagal próximo a casa onde morava. Governador Valadares já registrou 108 homicídios em 2014.

Um homem de 35 anos foi morto a tiros no início da tarde desta quarta-feira, 26 de novembro, no bairro JK 3, em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. O corpo de Valdete pereira dos Santos foi encontrado no meio de um matagal próximo da casa onde morava.

Valdete foi encontrado no quintal de casa – Foto: Roberto Higino/Caso de Polícia

Segundo informações da Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que estava chegando na casa, quando ouviu os disparos, mas não viu ninguém.

Ainda segundo a PM, vizinhos informaram aos policiais que atenderam a ocorrência que a casa era frequentada por usuários de drogas. O tenente Elias de Oliveira disse que a área já é conhecida da PM. “Fazemos diversas operações no local e algumas pessoas já foram presas portando substâncias entorpecentes. A dificuldade aqui é que o local fica próximo ao rio, o que é fácil para as pessoas evadirem, mas constantemente a Polícia Militar está desenvolvendo operação no local”, contou, acrescentando que a vítima já tinha passagens pela polícia.

O local foi isolado e a perícia, acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito constatou, aparentemente, um disparo de arma de fogo nas costas de Valdete. O corpo foi removido e encaminhado ao Posto de Perícia Integrada (PPI).

Tentativa de homicídio no Vila dos Montes

Um rapaz de 24 anos foi baleado na madrugada desta quarta-feira (26), na Rua Monte Sinai, no Bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares. A vítima contou a Polícia Militar que foi atender um chamado na porta de casa, quando foi atingida por dois tiros na coxa.

De acordo com investigações da polícia, após ser baleado o rapaz correu para dentro de casa, pegou uma arma e voltou para se defender. Mas, o suspeito já tinha fugido do local.

A vítima foi encaminhada ao hospital e o estado de saúde é estável. A motivação do crime é desconhecida. Segundo a PM, o rapaz teria agredido um homem há pouco tempo. Até o momento ninguém foi preso.

As informações são do Jornal Diário do Rio Doce e da Inter TV dos Vales.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui