Cinco suspeitos são detidos após explosão de caixa eletrônico em Caraí

0

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 24 de novembro. Quatro homens e um adolescente de 17 anos foram detidos.

Cinco homens foram detidos nesta segunda-feira, 24 de novembro, após a explosão de um caixa eletrônico da Agência do Banco do Brasil em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã.

Criminosos explodiram um dos caixas – Foto: Divulgação/Polícia Militar de Caraí

Segundo informações da Polícia Militar, um vizinho da agência acionou a corporação e avisou que indivíduos estavam arrombando os caixas eletrônicos. De imediato, militares do destacamento se deslocaram para o local e constataram que os criminosos arrombaram a porta de vidro e instalaram dinamites em dois caixas, mas apenas um deles explodiu.

A Polícia Militar iniciou uma intensa operação de rastreamento dos autores e logrou êxito na prisão de cinco elementos e apreensão de quatro motocicletas. Funcionários do banco relataram aos policias que cerca de R$ 15 mil reais foram levados pelos criminosos, mas apenas uma quantia de aproximadamente R$ 1300,00 foi recuperada.

Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil e os veículos encaminhados ao pátio conveniado Detran em Novo Cruzeiro.

Quatro motocicletas foram apreendidas – Foto: Divulgação/Polícia Militar de Caraí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui