Homem é executado a tiros na zona rural de Ouro Verde de Minas

1

Vítima seguia para uma fazenda da família, onde iria tirar leite. Polícia realiza rastreamentos com intuito de prender os autores.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/vitima_ouro_verde_mg_1.jpg” width=”326″ height=”450″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um homem de 38 anos foi executado a tiros no início da manhã desta segunda-feira, 24 de novembro, em uma estrada vicinal que liga o Córrego Três Pedras a MG-342, na zona rural de Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, uma testemunha relatou que por volta das 5 horas da manhã deparou com um veículo VW Gol, de cor branca, parado na referida estrada e que questionou os elementos se eles precisam de ajuda. Ainda segundo a PM, os suspeitos teriam respondido que não e que estariam aguardando um “gado” passar.

Pouco depois, a vítima Glaydston Junior Rohm Fabri (foto), que seguia de motocicleta para a fazenda da família, para tirar leite, possivelmente foi abordado por estes elementos que estavam no veículo. Quando ele desceu da moto, foi alvejado por disparos de arma de fogo e morreu no local.

O corpo foi removido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

Segundo o IML de Teófilo Otoni, Glaydston Junior Rohm Fabri era solteiro, lavrador morador de Ouro Verde de Minas e deixa uma filha.

Homem foi morto na zona rural – Foto: Cedida pelo IML de Teófilo Otoni

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui