Egresso da Univale é gerente de produção em multinacional na África

0

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/engenheiro_univale_3.jpg” width=”338″ height=”450″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Empenho e dedicação foram fundamentais para o sucesso na carreira profissional de Fernando Pereira Pagano, egresso do curso de Engenharia Civil da Univale. Atualmente ele trabalha como gerente de produção de um grande projeto na Guiné Equatorial (África). Em dezembro completará cinco anos de trabalho no país.

Desde que se formou, o egresso sempre teve o desejo de fazer carreira internacional em uma empresa de grande porte. A oportunidade surgiu enquanto trabalhava como engenheiro de produção de obras offshore, no Complexo Portuário do Açu (RJ). “Quando recebi o convite da Diretoria da empresa para trabalhar no exterior, aceitei o desafio por se tratar de uma nova experiência, tanto profissional quanto pessoal para minha formação e upgrade em minha carreira como engenheiro”, disse.

Graduado em Engenharia Civil pela Univale em 2007, e pós-graduado em Projetos pela Universid Europea Miguel de Cervantes – UEMC (Espanha) em 2012, Fernando Pereira Pagano trabalha no projeto Construcción de la Carretera Acurenam-Minang CDO, pela A.R.G., uma multinacional que realiza atividades de construção, pavimentação asfáltica, drenagem, sinalização e paisagismo de estradas na região.

Puente SO18 – Ciudad Oyala – Foto: Arquivo Pessoal

Carretera Oyala_Evinayong – Foto: Arquivo Pessoal

Acampamento Evinayong – Foto: Arquivo Pessoal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui