Cemig realiza obras na rede elétrica de Itamarandiba

0

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, na próxima quinta-feira (27/11) realizará obra de reforma e reforço na Rede de Distribuição Urbana – RDU em Itamarandiba.

Com um investimento de aproximadamente R$ 54 mil, a utilização de 3 caminhões, 01 carro de apoio e contando com o trabalho de 31 colaboradores, entre técnicos e eletricistas, a Cemig irá instalar mais um transformador, substituir 04 postes e 31 vãos de cabos de baixa tensão.

Essa obra que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, melhorando também a interação com a arborização urbana e a poluição visual.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h às 16h, nos seguintes endereços:

– Praça São Sebastião, Número 121
– Rua São Damião, Número 56
– Rua Fazendinha, Entre números 38 e 236
– Rua Beija Flor, Entre números 28 e 141
– Rua São Cosme, Entre números 17 e 214
– Rua da Fazendinha, Entre números 67 e 271
– Rua Coronel Cezar, Entre números 1 e 121
– Rua Florípedes, Entre números 14 e 118
– Rua Lírio, Entre números 9 e 40
– Rua São Sebastião, Entre números 4 e 292
– Rua São Gabriel, Entre números 494 e 504
– Rua Cianita, Entre números 37 e276
– Rua Zeca Afonso Barbosa, Entre números 56 e 351, Centro
– Rua Maria José, Entre números 31 e 94
– Rua Reduzindo Afonso, Entre números 25 e 150, Fazendinha

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui