Atalanta de Malacacheta vence o primeiro jogo da final da Copa Aranãs

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Um empate no jogo de volta garante o título para o Atalanta. Já para o Indé, só uma vitória por 2 ou mais gols de diferença interessa.

Atalanta de Malacacheta e Independente realizaram na tarde de ontem, 23 de novembro, no estádio Roseirão da Várzea, em Malacacheta, a primeira partida da decisão da Copa Aranãs FM 2014.

Equipe do Atalanta de Malacacheta – Foto: Reginaldo Rodrigues

O jogo que começou às 16 horas castigou os jogadores com o forte calor, e logo os jogadores do Atalanta, que jogavam em casa, partiram para o ataque e criavam as melhores chances de gol. O Independente errava muitos passes na defesa e dava chance para perigosas jogadas para o Atalanta. Aos 30 minutos, Lucas, abriu o marcador para os donos da casa em cobrança de pênalti.

No segundo tempo, o Atalanta, aos 09 minutos, ampliou o marcador com Sergio Adriano. Mas a partir do segundo gol do Atalanta, o Independente partiu para as jogadas ofensivas e passou a “mandar” no jogo, graças as alterações do técnico Agnaldo. E aos 39 minutos, o Indé foi premiado com um golaço de falta de Joãozinho Campeiro. E o jogo terminou assim, Atalanta de Malacacheta 2 x 1 Independente.

Com esse resultado, O Atalanta precisa de apenas um empate ou vitória no jogo de volta, já o Independente precisa ganhar por 2 ou mais gols, se o Indé ganhar por um gol de diferença a decisão irá para a cobrança de pênaltis. A decisão da Copa Aranãs FM 2014, será realizada no sábado 29/11/2014.

Equipe do Independente de Capelinha – Foto: Reginaldo Rodrigues

(Blog RegisCap1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.