Mulher morre em acidente na zona rural de Caraí

0

Vítima perdeu o controle da direção e caiu em um terreno acidentado. Mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/vitima_carai_transito.jpg” width=”285″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Uma mulher de 20 anos morreu no início da noite desse domingo, 23 de novembro, em um acidente no Córrego dos Gomes, na zona rural do município de Caraí, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma testemunha relatou que estava no local dos fatos, quando deparou com o veículo conduzido por Tamires de Jesus Silva (Foto), com várias pessoas na carroceria e em alta velocidade. Ainda segundo a PM, a testemunha disse que a condutora perdeu o controle direcional, saiu da estrada e caiu em um terreno acidentado, de aproximadamente 6 metros de altura.

Com o impacto do acidente, a condutora não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Outras cinco pessoas que estavam no carro sofreram vários ferimentos, porém sem gravidade.

O corpo foi recolhido por uma funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde foi constatada a causa da morte como sendo traumatismo cranioencefálico. A vítima fatal e as outras pessoas que estavam no carro eram moradores da Rua Vila Gomes, em Caraí.

(Foto da vítima: Divulgação Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui