Homem é morto durante comemoração do tetracampeonato do Cruzeiro em Teófilo Otoni

0

Vítima comemorava o título do Cruzeiro quando foi baleado. Crime pode ter sido motivado por ciúmes.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/morto_cruzeiro_teo_1.jpg” width=”250″ height=”326″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um homem de 45 anos, pai de família, foi morto a tiros na noite desse domingo, 23 de novembro, no bairro Joaquim Pedrosa, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com informações da Polícia Militar, a namorada da vítima relatou que se encontravam na Rua Frei Hilário, comemorando o tetracampeonato brasileiro do Cruzeiro, utilizando fogos de artifícios, quando o autor P.A.F, de 24 anos, aproximou-se e disse a Paulo Fernandes Caboclo (Foto), conhecido como “Paulão do Gás”, que uma das faíscas dos foguetes havia atingido seu filho.

Ainda segundo a PM, a namorada da vítima disse que ele negou o fato e teria falado com o autor que ele estava era com ciúmes, pois a mãe do filho dele era sua namorada e que iriam ficar noivos.

Passado algum tempo, o autor retornou ao local e, de arma de fogo em punho, disparou contra a vítima e fugiu do local, tomando rumo incerto. A vítima chegou a receber os primeiros socorros de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O corpo foi recolhido do local e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde os legistas constataram a causa da morte como sendo uma hemorragia interna por ferimento de projétil de arma de fogo na região torácica.

Homem foi morto na Rua Frei Hilário – Foto: Fantoni Pesso/TV Leste

Detidos e foragido

Após informações anônimas relatando que os suspeitos do homicídio estavam em um barraco próximo ao local. A Polícia Militar iniciou rastreamentos e localizou J.P.G, de 17 anos, e J.L.M, de 33, que alegaram ser amigos do autor P.A.F.

Os dois foram detidos após apresentarem versões contraditórias a respeito do fato e da localização deles no momento do ocorrido. Os militares continuam os rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor do crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui