Duas crianças são baleadas no bairro Manoel Pimenta em Teófilo Otoni

0

Vítimas são sobrinhos de um agente penitenciário. Veículos usados no crime foram apreendidos.

Dois garotos de 10 e 12 anos foram vítimas de tentativa de homicídio na tarde de sábado, 22 de novembro, no bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, indivíduos que estavam utilizando um veículo Gol e duas motocicletas, teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra as vítimas, que estavam brincando em frente a casa de um tio, agente penitenciário no município.

Ainda segundo a PM, em conversa com o tio das vítimas, este relatou que estava no interior de sua casa, quando escutou disparos de arma de fogo e deslocou até a sala, onde deparou com seus dois sobrinhos, que estavam feridos. As vítimas foram socorridas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para atendimento médico no Hospital Santa Rosália.

Imediatamente a Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores. Durante a operação, foram localizados o veículo VW Gol e duas motocicletas, sendo uma Honda XR-250 e uma Honda CBX 250 Twister. Em consulta ao sistema foi constatado que todos os veículos localizados foram furtados em datas anteriores. O carro e as duas motocicletas foram recuperados e encaminhados ao depósito conveniado do DETRAN.

Veículos usados no crime foram encontrados e apreeendidos – Foto: Internauta/WhatsApp

Veículos usados no crime foram encontrados e apreeendidos – Foto: Internauta/WhatsApp

Veículos usados no crime foram encontrados e apreeendidos – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui