Homem manda recado chamando companheiro da ex-esposa de corno e é morto a facadas em Itaobim

0

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi motivado por ciúmes. Autor ainda não foi preso.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/IMG-20141123-WA0005.jpg” width=”250″ height=”306″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Um homem de 32 anos foi morto a facadas na noite de sábado, 22 de novembro, dentro de uma padaria na cidade de Itaobim, no Vale do Jequitinhonha.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, uma testemunha relatou que Dielson Evaristo da Silva (Foto) se encontrava no local conversando com uma mulher, quando surgiu o autor Mário Sérgio Cardoso dos Santos, conhecido como “Neguinho”, que de posse de uma faca, passou a desferir vários golpes contra ele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito da vítima.

O crime foi motivado por ciúmes, visto que o autor é o atual companheiro da ex-esposa da vítima. Segundo a PM, momentos antes do ocorrido, Dielson teria mandado um sobrinho de “Neguinho” dar a ele um recado com os seguintes dizeres: “Fala para seu tio que ele é boi, corno, e que eu ainda fico com a mulher dele”, informações estas confirmadas pela dona da padaria e testemunha do ocorrido.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima apresentava uma perfuração no tórax e sete nas costas. Após os trabalhos periciais, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

Após o crime, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar realiza rastreamentos com intuito de prendê-lo, porém sem êxito até o momento. (Foto: Divulgação/IML de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui