Irmãs de Francisco Badaró que se casaram com 4 irmãos ganham festa do SBT

0

Eles completaram 15 anos de casados. Casamento teve Celso Portiolli de padrinho e rendeu meia hora de gravação para o “Domingo Legal”.

Quinze anos após se casar, o clã Cruz finalmente teve uma celebração de verdade. No final de outubro, publicamos a história das quatro irmãs de Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha, que se casaram com quatro irmãos da Bahia.

A grande família completou em 2014 bodas de cristal. Ou seja, 15 anos casados e morando todos na mesma rua, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. Mas faltava ainda a cerimônia para sacramentar as uniões.

“Quando a gente se casou, o Eli Correa falou no programa de rádio dele e o bairro inteiro invadiu a festa. Nem conseguimos aproveitar nada”, diz Claudia Cruz, uma das irmãs.

Idelsom e Claudia, Ivonaldo e Fatima, Ivonildo e Vilmena e Ana Silvana e Ivanilton – Foto: Divulgação

A festa não deixou boas lembranças para eles, que planejavam fazer um novo casamento assim que possível. Após a repercussão da história, a produção do SBT entrou em contato com a família Cruz e ofereceu um casamento num castelo. A celebração rendeu meia hora de material para o “Domingo Legal”, que incluiu Celso Portiolli de padrinho.

“Ficamos muito felizes. E muito casados”, diz a irmã Fátima. Felicidade aos oito noivos. As informações são do Blog Digo Sim da Folha de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui