Carro capota e para com as quatro rodas para cima em Teófilo Otoni

0

Condutor do veículo não ficou ferido. Moradores reclamam da sinalização.

Um veículo capotou e parou com as quatro rodas para cima na noite desta sexta-feira, 21 de novembro, na BR-418, na entrada do bairro Bela Vista, em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri.

Veículo parou com as quatro rodas para cima – Felipe Bitencourt/WhatsApp

De acordo com informações, o veículo seguia no sentido Orvel/São Jacinto, quando bateu em um poste de sustentação de semáforo e capotou. Felizmente foram registrados apenas danos materiais. O condutor e uma criança não sofreram ferimentos.

Mal sinalizado

Moradores do bairro reclamam da sinalização no local. Segundo eles a sinalização da via é precária e a noite a visão fica comprometida. “Esse trecho está ruim demais, falta sinalização, está a maior bagunça. Acidentes são frequentes por aqui.”, disse um morador do bairro.

Outro acidente

Na noite desta sexta-feira (21), um carro ocupado por três pessoas, entre elas uma criança, caiu dentro de um rio na Rua Zilda Onofre de Carvalho, no bairro Palmeiras. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou socorro às vítimas, que não sofreram ferimentos graves. A causa do acidente e a identificação dos ocupantes do carro não foram divulgadas.

Carro caiu dentro de rio no bairro Palmeiras – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui