Cemig comunica obras na rede elétrica de Governador Valadares

0

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que no domingo (23/11) realizará obras de manutenção de rede na área central de Governador Valadares.

Para executar esses serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia 9h às 12h nos seguintes endereços:

– Rua Castro Alves, entre números 90 e 199
– Rua São Paulo, entre números 889 e 1041
– Rua Sete de Setembro, entre números 3089 e 3149

A Empresa realizará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Alertamos a todos que forem circular nessa região que redobrem sua atenção, pois a interrupção no fornecimento de energia afetará os semáforos.

Esclarecemos que, em função da complexidade dos serviços a serem executados, poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado, o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui