Cemig realiza obras na rede elétrica de Capelinha

0

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos seus clientes, na próxima sexta-feira (21/11) realizará obra de manutenção e reforço na Rede de Distribuição Urbana em Capelinha, instalando um transformador trifásico e substituindo 125m de cabos de baixa tensão.

Essa obra que vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população, a indústria e o comércio local, melhorando também a interação com a arborização urbana e a poluição visual.

Para executar esse trabalho com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia de 10h às 15h, nos seguintes endereços:

– Avenida Anel Rodoviário, Entre números 1231 E 2075
– Rua Primeiro de Maio, Entre números 548 E 680
– Rua Venda Nova, Entre números 7 E 730
– Rua Sebastião Vieira, Entre números 30 E 515
– Rua Icato, Entre números 3 E 77
– Rua Veredinha, Entre números 16 E 72
– Rua Juventino Vieira, Entre números 600 E 884
– Rua Cristiano Barbosa, Entre números 621 E 925, Centro
– Avenida Mundo Novo, Entre números 10 E 150
– Rua Catuai, Entre números 3 E 117, Bourbom
– Rua Girassol Número 151, Bouganville
– Rua Vicentina C De Souza Número 106, Maria Lucia

A Empresa realizará esse trabalho durante o fim de semana, para minimizar o impacto da interrupção de energia para as atividades atingidas pelo desligamento.

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui