Homem é preso após matar caminhoneiro a facadas em Caraí

0

Vítima foi atingida por duas facadas na região da barriga. Autor foi preso em um ponto de ônibus na BR-116.

Um caminhoneiro de 41 anos foi assassinado a facadas na manhã de terça-feira, 17 de novembro, na comunidade de Fulgêncio, em Caraí, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar, Lafaete Ronaldo da Silva chegou a ser atendido no hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Caminhoneiro morreu no hospital Santa Rosália – Foto: IML de Teófilo Otoni/Divulgação

Ainda segundo a PM, o autor do crime é Ramon Alves dos Santos. Ele foi preso em Catuji e relatou que teria matado o caminhoneiro para se defender. Segundo o relato dele a PM, por volta das 5h30 da manhã, a vítima chegou a sua casa, portando um facão, e tentou forçar a porta de entrada.

O autor disse também que não conseguiu impedir a entrada do caminhoneiro, que o encurralou e teria começado a quebrar diversos objetos de sua casa. Ramon Alves disse também que para se defender, acabou desferindo duas facadas no caminhoneiro, atingindo-o na região da barriga.

A vítima saiu da casa e procurou atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Já o autor foi para um ponto de ônibus na BR-116 e conduzido a Delegacia de Polícia de Novo Cruzeiro para demais providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui