Cinco pessoas são detidas durante operação de combate ao tráfico de drogas em Guanhães

0

Suspeitos de 19, 24, 28 e 32 anos, foram levados à cadeia do município. Um menor de 17 anos também foi apreendido durante a operação da PM.

Quatro pessoas foram presas nesta segunda e terça-feira (18) suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas três bairros do município de Guanhães, no Vale do Rio Doce. Durante operação antidrogas, a Polícia Militar (PM) também apreendeu um menor de 17 anos. Os suspeitos presos, que têm 19, 24, 28 e 32 anos, foram encaminhados à cadeia do município.

De acordo com a PM, a operação foi desencadeada em quatro bairros de Guanhães, Pito, Floresta, Alvorada e Centro. No primeiro bairro não foram registradas ocorrências.

No Bairro Alvorada a polícia surpreendeu e prendeu em flagrante o suspeito de 24 anos e apreendeu o menor 17 anos. Eles estavam com dois tabletes de maconha, ambos com 730 gramas, seis buchas da mesma droga, duas balanças de precisão, diversos materiais para embalar a droga, dois aparelhos celulares e R$ 62 em dinheiro.

Já no Bairro Floresta, os militares um homem de 28 anos e uma mulher de 19. Eles tinham 33 papelotes de cocaína e uma porção da mesma droga, além de uma bucha de maconha, um aparelho celular e uma motocicleta que estaria sendo usada para o tráfico.

Por fim, no Centro de Guanhães, a PM prendeu um homem de 32 anos. Ele estava com três tabletes de maconha pesando aproximadamente 87 gramas escondidos dentro do tênis. Todo o material apreendido nos três bairros foram encaminhados à delegacia de Guanhães.

Preso por tráfico em Coronel Fabriciano

Um jovem de 18 anos foi preso na manhã desta terça-feira (18), no Bairro Frederico Ozanan, em Coronel Fabriciano (MG), suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que o rapaz havia escondido drogas em sua casa. No local foram encontrados cinco tabletes de maconha, um revólver, uma munição, três celulares, R$74 e sacolinhas para embalar drogas.

Ainda segundo informações da polícia, o jovem possui diversas passagens po roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de armas e ameaça. Ele foi preso e o material encontrado foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Droga, arma e dinheiro estavam escondidos na casa do suspeito (Foto: Divulgação/PM)

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui